A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Giovannna e Pe Lanza do Restart,terminam namoro

O cantor do grupo Restart, Pe Lanza, usou sua conta oficial no Twitter para informar que não está mais namorando Giovanna Lancellotti. A atriz também usou seu perfil para falar sobre o fim do romance.

“Você me fez muito bem, e me proporcionou viver momentos tão felizes que jamais imaginaria. A gente sabe tudo e todos que tivemos que enfrentar… Mas o amor vence tudo! A nossa história talvez não termine aqui. Obrigado por TUDO Gi. Você é LINDA! Fica com Deus, muito SUCESSO e seja MUITO feliz!”, escreveu Pe Lanza.
“Queria dizer que eu não estou mais namorando. Tudo tem seu tempo, e agora estou solteiro pra focar na minha carreira e em vocês!”, completou o cantor.

Giovanna Lancellotti também comentou o fim do romance: “Bom galera, não gosto de falar muito sobre minha vida pessoal, mas antes que saiam especulações por ai, sempre disse que a verdade sairia da minha boca. Não estou mais namorando. Nossos focos agora são os nossos trabalhos! Amizade continua sempre! Obrigada por todo carinho”.

Em outro post, a atriz desejou sucesso ao ex-namorado: “Continue sendo esse garoto maravilhoso. Um beijo com muito carinho”.

Recentemente, o casal foi flagrado brigando em uma festa após o “Prêmio Multishow” no Rio.
 

Uol

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe