A Paraíba o tempo todo  |

George Clooney eleva audiência de ER

No episódio da última quinta-feira (12), Clooney, 47 anos, vestiu novamente o avental cirúrgico do dr. Doug Ross e reencontrou seu par romântico, a enfermeira Carol Hathaway (Julianna Marguiles). Outros veteranos da série, como Noah Wyle (dr. John Carter) e Eriq La Salle (dr. Peter Benton) também tiveram participações.

Embora mal tenha sido divulgado pela NBC, esse episódio especial resultou num aumento de 23% na audiência do programa na semana passada, cuja 15ª e última temporada termina no mês que vem.

A NBC, que tem a menor audiência entre as quatro grandes redes dos EUA, disse que 10,7 milhões de norte-americanos viram o episódio, melhor audiência de “ER” desde fevereiro de 2007.

A série transformou Clooney em galã internacional, e a partir de 1999 ele deixou o programa para se dedicar ao cinema. Voltou para uma rápida aparição-surpresa em maio de 2000, no papel de si mesmo, mas vinha dizendo repetidamente que não tinha interesse em regressar mais uma vez.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe