Gegê Bismarck, Eliane e Gustavo Mioto animam programação do São João de Campina nesta quarta-feira

PUBLICIDADE

O São João de Campina Grande prossegue nesta quarta-feira (29), dia de São Pedro, com muito forró e comidas típicas no Parque do Povo. Uma das atrações da noite é o cantor campinense Gegê Bismarck.

O artista, que já realizou vários shows no Parque do Povo, deve subir ao palco por volta das 21h. Gegê não esconde a expectativa de voltar a se apresentar no São João de Campina, após dois anos.

Com agenda cheia nesta temporada junina, Gegê Bismarck é um dos artistas em ascensão que tem feito muito sucesso na Paraíba, Com a carreira em ascensão, o artista tem sempre uma agenda cheia com shows em diversas cidades paraibanas principalmente no mês de junho.

Gegê já dividiu palco com renomados cantores nacionais e há pelo menos quatro anos, é presença certa no Maior São João do Mundo. Simples, e carismático, o artista teve que se reinventar nesse tempo de pandemia.

Jefferson Bismarck Alves Silva, cantor e compositor, mais conhecido como Gegê Bismarck, contou ao PB Agora que desde pequeno já se interessava pela música.

Começou sua carreira aos 12 anos de idade, quando ganhou do seu pai seu Primeiro violão, aprendeu sozinho a tocar e iniciou cantando na igreja no bairro onde morava. Devido ao seu talento com a voz, logo foi chamado para cantar em bandas grandes como Afrodite, Tempero completo, Orquestra Puro Charme, Artmanha, banda Perfil, entre outras. Logo após fez sua própria banda, o Bem Simples, que fez muito sucesso no Cariri Paraibano.

Outra atração da noite é a cantora Eliane. Conhecida como a “Rainha do Forró”, a artista começou a cantar aos 15 anos de idade no Ceará e é considerada uma precursora da vertente eletrônica do forró.

Assim como as bandas Mastruz com Leite e Cavalo de Pau, Eliane viveu o auge da carreira nos anos 90, mas começou a cantar e a modificar elementos do forró tradicional ainda na década anterior.

A cantora de sucessos como “Brilho da Lua” e “Amor ou Paixão” reconhece com certa tranquilidade que os dias de auge do forró romântico passaram e outros gêneros dominam as paradas. No entanto, ela preserva uma legião de fás que sempre acompanham os seus shows.

Além de Gegê Bismarck e Eliane sobem ao palco principal do Parque do Povo nesta quarta-feira, os cantores Gustavo Mioto e Brucelose.  Os shows começam a partir das 20h.

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

João volta a tratar como paroquiana briga do PSB em Cajazeiras e joga para agosto definições em Cabedelo e Santa Rita

O governador João Azevêdo (PSB), em entrevista nesta segunda-feira (29) voltou a tratar como paroquiana…

29 de abril de 2024

Pré-candidatos a vereador do PDT/JP se reúnem nesta 3ª para tentar barrar pré-candidatura de João Almeida pelo partido

Em meio a um imbróglio político, a direção municipal do PDT de João Pessoa vai…

29 de abril de 2024

LEI: Na Paraíba, estudantes terão Passe Livre nos dias do Enem

A Paraíba ganhou mais uma lei que apoia os estudantes do Estado. A Lei 13.182/24…

29 de abril de 2024

Senadora Daniella Ribeiro destina R$ 2,7 milhões para associações de João Pessoa

Ao lado do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, a senadora Daniella Ribeiro (PSD-PB) participou…

29 de abril de 2024

Defensoria Pública da PB consegue anular condenação de homem sentenciado a 25 anos de prisão quando ainda era menor

A Defensoria Pública da Paraíba (DPE-PB) recorreu ao Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e…

29 de abril de 2024

Em nota, proprietários de casa de eventos dizem não ter responsabilidade sobre desabamento de estrutura

No final da tarde desta segunda-feira (29), a defesa da casa de eventos UP Garden,…

29 de abril de 2024