A Paraíba o tempo todo  |

Galisteu volta para a Rede Record

 Longe da tevê aberta desde o final de seu contrato com a Band, em maio, Adriane Galisteu já tem trabalho pela frente. A apresentadora acertou sua participação em uma das edições do Domingo da Gente, novo programa da Record que irá ao ar até o final do ano, tendo um rodízio de apresentadores.

Trata-se da segunda passagem da loira no canal de Edir Macedo: entre 2000 e 2003, Adriane Galisteu apresentou o programa É Show, na Record, após deixar a RedetV!, na qual comandava o SuperPop, que teve como substituta Luciana Gimenez, até hoje na atração.
 

“A Adriane vai mesmo apresentar uma das edições do Domingo da Gente. Ela ainda vai gravar, assim como os outros apresentadores. Por enquanto estão sendo feitos os pilotos da atração, mas nas próximas semanas devem acontecer as gravações pra valer e Adriane será a apresentadora de um dos programas”, explica a assessoria da Record a O Fuxico.
 

Vale lembrar que Galisteu comandou a série Paixões Perigosas, no canal pago Investigação Discovery (ID), que foi ao ar em maio com 10 episódios.
 

O Fuxico tentou contato com o assessor de Galisteu, para saber se existe a possibilidade de um contrato mais longo da loira com a emissora da Barra Funda, mas não obteve retorno. Na Band, ela deixou o reality show Quem Quer Casar com Meu Filho – o qual apresentou – pronto, mas o material ainda não foi ao ar.

A atração deve ser exibida entre das 12h às 15h e competirá com o Domingo Legal de Celso Portiolli, no SBT. Além de Adriane, outros nomes cotados para comandar o Domingo da Gente são: Wanessa, Zezé di Camargo e Luciano, Sandy e Naldo.

 

 

O fuxico

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe