A Paraíba o tempo todo  |

Gabriel Diniz concorre em três categorias do Prêmio Multishow nesta terça

Cinco meses após sua morte, Gabriel Diniz será lembrado durante o Prêmio Multishow que acontece nesta terça-feira (29), no Rio de Janeiro. O cantor disputa três categorias na premiação: Música Chiclete, com “Jenifer”, Cantor do Ano e Música do Ano.

A noiva de Gabriel, Karoline Calheiros fez franca campanha para que o nome do artista seja lembrado e contemplado com os troféus. A psicóloga e agora digital influencer se empenhou em pedir votos até o último minuto da eleição. A irmã de Gabriel também entrou na empreitada, bem como os fã-clubes do cantor, que morreu num acidente aéreo, em maio deste ano.

Extra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe