A Paraíba o tempo todo  |

Funesc seleciona artistas visuais para produzir painéis comemorativos em quatro cidades da Paraíba

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) está selecionando artistas visuais, na modalidade grafite, para produzir painéis em comemoração aos 40 anos da fundação. Segundo o edital lançado nesta terça-feira (8), são 20 vagas, algumas delas reservadas para artistas mulheres.

As inscrições acontecem no site da Funesc a partir desta terça (8) até às 17h do dia 9 de março.

Podem participar da seleção pessoas a partir de 18 anos, com experiência comprovada em artes visuais. No momento da inscrição, é preciso anexar um arquivo em PDF com desenho ou pintura que comprove a experiência, além de um portfólio com uma média de 10 a 20 imagens.

As pinturas devem ser realizadas nos dias 5 e 6 de abril, das 9h às 21h, em vários locais; a exemplo como o Espaço Cultural em João Pessoa; o Cine-Teatro São José – Campina Grande; a Fundação Ernani Sátyro – Patos e o Teatro Íracles Brocos Pires – Cajazeiras.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe