A Paraíba o tempo todo  |

Fundação Ernany Satyro em Patos comemora aniversário

Registramos hoje os 18 anos de funcionamento da Fundação Ernani Satyro, enfatizando sua abrangência cultural na cidade de Patos e região, com ações voltadas para o incentivo, promoção e divulgação da Cultura nos mais diversos aspectos.

A Fundação busca despertar na sociedade a importância da participação e comprometimento com a preservação da memória e do patrimônio cultural do sertão paraibano.

A programação alusiva a data inicia-se hoje com uma exposição, nas Faculdades Integradas de Patos, socializando projetos e eventos culturais desenvolvidos pela instituição ao longo de sua existência. As comemorações se estenderão durante todo o mês de março.

 

Assessoria de Comunicação
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe