A Paraíba o tempo todo  |

Francisco Cuoco posa ao lado de namorada 53 anos mais jovem

 Francisco Cuoco enaltece sua relação com Thaís Almeida e prova que o amor não tem idade (ela é 53 anos mais jovem). Na piscina do Castelo de Caras, ele se inspira no pirata Jack Sparrow para fazer uma cena irreverente com sua sereia.

“Nos cuidamos muito, ou melhor, Thaís cuida mais de mim que eu dela. Ela me ajuda a ter o equilíbrio mental e físico que antes não tinha. Estamos ligados por muito amor e carinho”, declara o ator , de 79 anos.

O ator fala das críticas por conta da diferença de idade. “Recebi muitas críticas, são todas tolas! A vida é improvável, imprevisível e não temos que dar ouvido aos outros e a julgamentos negativos”, dispara ele. “As críticas caem sobre mim com maior força, mas nãoligo. Sempre namorei pessoas mais velhas que eu”, aponta a estilista.

Extra Online

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe