A Paraíba o tempo todo  |

Folia de Rua: hoje é dia do Acorde Miramar

Imagine ser acordado no meio da noite, por uma serenata com centenas de vozes, ao som de violões a tocar antigas marchinhas de Carnaval. É assim que o tradicional bloco Acorde Miramar cumpre todos os anos a missão de anunciar a chegada da Quarta-feira de Fogo, chamando os moradores para o dia do desfile das ‘Muriçocas’.

O ‘Acorde’ vai sair às ruas do charmoso bairro de Miramar, na Capital, à meia noite da quarta-feira. Mas os foliões de plantão já começam a se concentrar na Praça das Muriçocas, na Avenida Tito Silva, a partir das 20h da terça-feira. Eles chegam de todos os cantos e há até quem pareça que, literalmente, deu um pulo da cama para cair na folia.

Vestidos com pijamas, meias e arrastando lençóis e travesseiros avenida a fora, tudo o que a turma quer é aproveitar ao máximo o dia que está só começando e não tem hora para acabar. Mestre Fuba promete executar os grandes sucessos do carnaval.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe