A Paraíba o tempo todo  |

Final de Harry Potter estreia no cinema em 15 de julho de 2011

O oitavo e último filme da saga de Harry Potter estreará no cinema em 15 de julho de 2011, informa em sua edição digital a revista Hollywood Reporter, que cita os estúdios Warner Bros.
 

Os estúdios decidiram dividir o sétimo e último livro de Harry Potter, da autora britânica J.K. Rowling, em duas partes, devido ao tamanho do volume.

 

 

Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I chegará aos cinemas em 19 de novembro de 2010, e a segunda parte sairá oito meses depois.

 

 

O último livro de Harry Potter, o bruxo mais famoso da história da literatura infantil e juvenil, foi lançado em nível mundial em inglês em 21 de julho de 2007 e fechou a popular série que durou uma década.

estadao.com.br

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe