O oitavo e último filme da saga de Harry Potter estreará no cinema em 15 de julho de 2011, informa em sua edição digital a revista Hollywood Reporter, que cita os estúdios Warner Bros.
 

Os estúdios decidiram dividir o sétimo e último livro de Harry Potter, da autora britânica J.K. Rowling, em duas partes, devido ao tamanho do volume.

 

 

Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I chegará aos cinemas em 19 de novembro de 2010, e a segunda parte sairá oito meses depois.

 

 

O último livro de Harry Potter, o bruxo mais famoso da história da literatura infantil e juvenil, foi lançado em nível mundial em inglês em 21 de julho de 2007 e fechou a popular série que durou uma década.

estadao.com.br

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Encontros religiosos transformam CG em um grande templo ecumênico

Oração, fé e reflexão. Fugindo da folia, Campina entra em clima de retiro durante o carnaval e desde a última quinta-feira (20), tem se transformado em um grande templo ecumênico,…

Ursos desfilam pelas ruas de João Pessoa nesta segunda

A segunda noite do Carnaval Tradição de João Pessoa trouxe para a Avenida Duarte da Silveira as Tribos Indígenas e os Clubes de Frevo, que com suas apresentações encantaram o…