A Paraíba o tempo todo  |

Fina Estampa: Pobre, Tereza Cristina vira faz-tudo para sobreviver

 A última cena de Fina Estampa, guardada a sete chaves pelo autor Aguinaldo Silva, foi descoberta! Dia 23, quando a trama chegar ao fim, Tereza Cristina
(Christiane Torloni) aparecerá feiosa, com “bigodes” e chave de grifo na mão, sendo obrigada a trabalhar como faz-tudo para não morrer de fome. Mas vamos ver como isso vai rolar…

Nos momentos finais da trama que termina na sexta, 23, a megera consegue sequestrar Griselda (Lília Cabral) com a ajuda de Ferdinand (Carlos Machado). Depois de trancarem a portuguesa em uma cabana, os dois vão para um motel, e Tereza Cristina mata o cúmplice, jogando um secador de cabelos ligado na banheira em que ele está. Pois é… Ferdinand morre torrado!

Depois, Tereza Cristina volta à cabana e coloca fogo no local, garantindo a Griselda que odiá-la virou um vício. Felizmente, Antenor (Caio Castro) chega lá com Patrícia (Adriana Birolli), que se atraca com a mãe e consegue tomar a arma que ela aponta para o estudante de medicina. A serpente, então, foge em direção ao cais do porto, onde escapa de barco com Pereirinha (José Mayer).

Crô (Marcelo Serrado) denuncia à polícia as intenções da patroa, que será perseguida por helicópteros. Mas a embarcação de Pereirinha será engolida por uma tempestade, o casal sumirá no mar e será dado como morto. Sabe-se, porém, que na última cena a bruxa do Nilo surgirá à la Pereirão num outro lugar, bem longe da Barra da Tijuca.

Blog dos Noveleiros

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe