Começou nesta sexta-feira (9) o Festival Internacional de Cinema de Paraty, que exibirá 27 longas gratuitamente, entre eles “Cabeça a Prêmio”, dirigido por Marco Ricca, com Alice Braga e o uruguaio Daniel Handler no elenco, e “Herbert de Perto”, um documentário sobre a vida do líder dos Paralamas do Sucesso Herbert Vianna.
Em sua segunda edição, o evento possui uma estrutura pequena que conta com a sala itinerante Tela Brasil (com 225 lugares), além do Cine Teatro Paraty, desativado há mais de 40 anos, mas que está sendo restaurado para servir a população local em uma iniciativa da organizadora do festival Suzana Villas Boas e da prefeitura da cidade.
Na abertura do festival foi exibido o filme “City Island” (“Confusões de Família”), com Andy Garcia e Julianna Margulies, uma co-produção entre os Estados Unidos e a produtora brasileira Imaginação Filmes Brasil, de Lucia Seabra. Em seguida, Marisa Orth apresentou para convidados o show “Romance Vol. 2”.
Devem passar ainda pelo centro histórico da cidade carioca os atores Selton Mello, Matheus Natchergale, Simone Spoladore, além dos diretores Marco Ricca e Felipe Hirsch.
UOL
Ocupando apenas a 7ª posição no Campeonato Paraibano, o Campinense recebeu a equipe do Botafogo…
Promotora ressalta que é alto o índice de crianças e adolescentes impedidos de viajar ou…
O direção do Folia de Rua usou as redes sociais para anunciar que o show…
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro dedicou a sexta-feira (30) a uma série de encontros estratégicos…
A Justiça da Paraíba manteve a prisão da mulher que confessou ter assassinado a própria…
Uma cabine icônica. Que fez história. E teve a sua relevância em determinada época para…