A Paraíba o tempo todo  |

Festival de rua em Hamburgo termina em violência

A polícia alemã prendeu 60 pessoas depois que 12 policias foram feridos nos protestos que irromperam durante uma marcha em Hamburgo contra o ultradireitista Partido Nacional-Democrata durante a noite de sábado.
 

A polícia de Hamburgo acabou por dissolver uma festa de rua no bairro de Schanzenviertel, após o confronto com os radicais de esquerda do denominado “Bloco Negro”, que jogaram pedras e garrafas contra os policiais.

 

Segundo informou hoje um porta-voz da polícia, os distúrbios começaram quando jovens lançaram pedras contra uma delegacia de Polícia, para, em seguida, misturar-se entre o público que realizava pacificamente a festa.

 

Transcorridas algumas horas, o ambiente voltou a ficar tenso quando várias dezenas de jovens jogaram pedras e garrafas contra a polícia e ergueram pequenas barricadas de rua. Cerca de dois mil soldados foram deslocados para a área.

(Com informações de Efe e Reuters)

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464