A Paraíba o tempo todo  |

Festa do Bode Rei em Cabaceiras será virtual e prefeitura prepara programação

A tradicional Festa do Bode Rei, realizada na cidade de Cabaceiras, no Cariri da Paraíba, vai acontecer no formato virtual em 2021. De acordo com a prefeitura, o evento vai ser transmitido em uma plataforma virtual exclusiva e criada para apresentar toda diversidade da região de um jeito inovador e sem perder a essência da tradicional festa.

Segundo o prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, a programação e mais detalhes sobre o evento devem ser divulgados nos próximos dias.

“Vamos realizar um grande evento de forma virtual e com condições de levar esse evento para todo o mundo. Estamos fechando os detalhes da programação e nos próximos dias vamos divulgar os detalhes e novidades da edição 2021”, informou.

A Festa do Bode Rei é realizada com o objetivo de promover a cadeia produtiva da caprinovinocultura e estimular o turismo rural, cultural e ecológico. O festival conta com exposições e feiras de animais, mostras de artesanato, gastronomia, apresentação de danças folclóricas, competições, palestras, cursos e shows de forró.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe