A Paraíba o tempo todo  |

Félix vê beijo de Aline e Ninho

 Do ponto de vista dos vilões, a visita surpresa de Félix (Mateus Solano), Bruno (Malvino Salvador) e Pérsio (Mouhamed Harfouch) vem em péssima hora. Os três chegam sem avisar à casa de César (Antonio Fagundes) e acabam flagrando Aline (Vanessa Giácomo) aos beijos com Ninho (Juliano Cazarré) na frente do médico.

 

Indignado com a audácia da vilã, Félix descreve a cena sem hesitar. “Eu vim te buscar, pai. A Aline está sentada no colo do Ninho, na sua frente, aos beijos com ele”, dispara. Mas a cara de pau da víbora é tão grande que ela ainda tem a coragem de dizer que o enteado está mentindo.

Essa situação já está indo longe demais! Será que César vai acreditar na esposa golpista mais uma vez? Não perca a cena, que vai ao ar no sábado, dia 25 de janeiro.

Gshow

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe