Parece que Félix (Mateus Solano) cometeu um crime ainda pior do que jogar Paulinha (Klara Castanho) na caçamba de lixo: ele assassinou o próprio irmão quando ainda era uma criança, em Amor à Vida, da Globo.
Filho adotivo de Pilar (Susana Vieira) e César (Antonio Fagundes), Félix não suportou a ideia de dividir a atenção dos pais quando a dermatologista engravidou. Ao saber que a loira estava esperando um menino, César fez festa em casa, diminuindo a atenção que dava ao primogênito.
Após o nascimento do irmão, o moreno passou a ser uma criança birrenta e mal criada. Se trancava no quarto e rejeitava cada vez mais o irmãozinho. Certo dia, por acidente, ele ouviu César dizer à Pilar que Félix não deveria ser mesmo boa coisa, já que era adotado.
Magoado, Félix não perdeu a oportunidade. Enquanto estava na piscina com o irmãozinho, esperou um descuido da babá e empurrou a criança na piscina. Quando a empregada percebeu, já era tarde demais. Desesperada, a mulher pediu ajuda a César, que até tentou reanimar o filho, mas não deu em nada.
Inconformado, César pediu para que Félix detalhasse o que havia acontecido e ele acabou confessando o “acidente”. O então presidente do San Magno nunca perdoou Félix por isso e esse é um dos motivos da mágoa que ele carrega contra Félix.
Com informações da revista Guia da TV.
O fuxico
Os banhista que pretendem aproveitar o litoral de João Pessoa neste fim de semana precisam…
A capital paraibana se prepara para voltar a ser o centro das atenções dos esportes…
Os desfiles do Carnaval Tradição de João Pessoa serão retomados, neste sábado (21), e prometem…
O ex-ministro da Saúde e pré-candidato ao Senado, Marcelo Queiroga (PL), usou suas redes sociais…
O ex-prefeito da cidade de Solânea por dois mandatos seguidos, Kaiser Rocha, confirmou que apoiará…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) de Juazeirinho, com…