A Paraíba o tempo todo  |

Félix afogou o próprio irmão na infância

 Parece que Félix (Mateus Solano) cometeu um crime ainda pior do que jogar Paulinha (Klara Castanho) na caçamba de lixo: ele assassinou o próprio irmão quando ainda era uma criança, em Amor à Vida, da Globo.

Filho adotivo de Pilar (Susana Vieira) e César (Antonio Fagundes), Félix não suportou a ideia de dividir a atenção dos pais quando a dermatologista engravidou. Ao saber que a loira estava esperando um menino, César fez festa em casa, diminuindo a atenção que dava ao primogênito.

 

Após o nascimento do irmão, o moreno passou a ser uma criança birrenta e mal criada. Se trancava no quarto e rejeitava cada vez mais o irmãozinho. Certo dia, por acidente, ele ouviu César dizer à Pilar que Félix não deveria ser mesmo boa coisa, já que era adotado.

Magoado, Félix não perdeu a oportunidade. Enquanto estava na piscina com o irmãozinho, esperou um descuido da babá e empurrou a criança na piscina. Quando a empregada percebeu, já era tarde demais. Desesperada, a mulher pediu ajuda a César, que até tentou reanimar o filho, mas não deu em nada.

 

Inconformado, César pediu para que Félix detalhasse o que havia acontecido e ele acabou confessando o “acidente”. O então presidente do San Magno nunca perdoou Félix por isso e esse é um dos motivos da mágoa que ele carrega contra Félix.

Com informações da revista Guia da TV.

 

O fuxico

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe