A Paraíba o tempo todo  |

Fátima Bernardes leva cantada de mágico na TV

 Bullying com Fátima Bernardes? Após virar tema de um rap cantado por Marcelo Adnet, com os versos “Fátima Bernardes tá na pista, tá solteira”, a apresentadora levou uma cantada ao vivo no “Encontro” desta quarta-feira (01).

Fátima recebeu no palco do programa o mágico Andrey, de Curitiba, que mostrou seu talento ao vivo com uma mágica ao lado da apresentadora. Como muitos mágicos, o rapaz usou um baralho, mas imaginário, e pediu para a comandante do “Encontro” escolher uma carta. “A gente combinou alguma coisa antes da mágica”? perguntou ele, deixando claro que iria adivinhar a carta escolhida por ela. “Não”, respondeu Fátima, dando a deixa para Andrey mostrar seu humor novamente. “Podemos combinar para depois?”, perguntou, deixando a apresentadora claramente sem graça e sem palavras. “Tô brincando”, explicou ele.

Essa não foi a única piada do mágico. Ao pedir para ela apertar o nariz de um “anão invisível”, ele também deixou Fátima sem graça: “Ele é mais alto, você apertou em outro lugar”. Fátima está solteira desde que anunciou o término de seu casamento com William Bonner, em agosto de 2016.

Os internautas, é claro, não deixaram o episódio passar em branco. “Fátima levando cantada ao vivo! Eu tô rindo muito”, escreveu uma telespectadora no Twitter. “O mágico dando em cima da Fátima, tô de cara!”, escreveu outra. Sucesso na internet por brincar com seus convidados, Fátima Bernardes já dançou funk caracterizada ao lado de Ludmilla e também mostrou seu rebolado quando dançou o hit “Camarote”, com Wesley Safadão.

Terra.com.br

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe