A Paraíba o tempo todo  |

Fãs chegam oito horas antes do show de Wesley Safadão no São João de CG

Os fãs do cantor Wesley Safadão, principal atração deste sábado (6), a repetiram como uma oração. Alguns deles chegaram oito horas antes do show começar no Parque do Povo, local onde o evento acontece. Antes do pôr do sol, as filas nos portões que dão acesso ao Quartel General do Forró começaram a se formar.

No palco, Wesley retribuiu todo o carinho do público. O cantor fez questão de cumprimentar os fãs que seguravam faixas e cartazes com o nome dele. Um a um, eles ganharam beijos enviados à distância e puderam ouvir o nome na voz do ídolo que tanto amam.

O cantor contou que se sente privilegiado em participar do evento e mais ainda por ser um dos artistas mais queridos da festa. “A gente tá em casa aqui em uma tradição do Nordeste. O São João é o período em que o forró prevalece no Brasil”, declarou.

Todos que foram ao Quartel General do Forró, ouviram dos mais novos até os mais antigos sucessos do cantor. Músicas como “Igual ela só uma”, “Sonhei que tava me casando”, “Romance com safadeza”, “Ninguém é de ferro” e “Solteiro de novo” fizeram parte do repertório da noite.

Safadão também cantou músicas do seu novo trabalho, “TBT do Safadão”, o que quase já chegou a marca de 40 milhões de visualizações em uma plataforma de vídeos na internet.

No álbum, o cearense interpreta 19 músicas que foram sucesso na época em que era o vocalista da banda de forró Garota Safada, onde foi revelado. O título faz referência à hashtag popular usada nas redes sociais e que, em inglês, é a sigla de Throwback Thursday, que significa “de volta a uma quinta-feira”.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe