Fãs do ídolo adolescente Justin Bieber, que se apresentou nesta quarta (5) no Engenhão, zona norte do Rio, acampam em frente ao estádio para o show desta quinta.
Tem gente que deu até desculpa no trabalho e na escola para ficar mais perto do cantor. “Para meu chefe, eu estou operado. Qualquer sacrifício vale a pena pelas minhas filhas”, disse o mecânico Sergio Luiz, 43, acampado desde a última sexta-feira (30/9).
A pedagoga Vera Lucia Barros, 47, também acha que tudo vale a pena quando se trata da filha, Thaís de Oliveira, 14. “Fiquei ontem (quarta) na fila desde as 6h pra ela ir hoje e agora vou ficar pra ela vir amanhã”, disse, com os olhos quase fechando tamanho o cansaço.
Questionados se eles têm medo de sofrer algum tipo de violência, os pais reclamam logo da organização do evento.
“Teve muita confusão mais cedo. Eles deviam organizar melhor isso”, reclamou a estudante de Maceió, Beatriz de Azevedo, 31.
Além da falta de organização na fila, Azevedo apontou ainda outro problema sério. “A amiga da minha filha torceu o pé e, ao invés de levarem ela para o hospital, largaram ela na porta do estádio, numa cadeira de rodas, para o pai levar. Nem o Samu quis mandar uma ambulância”, disse.
FOLHA.COM
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O advogado Markos Vinícius Batista, natural da Paraíba, contestou a nomeação realizada pela Prefeitura do…
Tradição na virada do ano, a queima de fogos de artifício traz prejuízos a parte…
O presidente do PSDB em João Pessoa, Luiz Neto, anunciou ontem, terça-feira (30) sua desfiliação…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta data, um alerta de clima seco para…
O governador João Azevêdo se reuniu na tarde desta terça-feira (30), na Granja Santana, com…
As apostas para a Mega da Virada 2025 terminam nesta quarta-feira (31), às 20h (horário…