A Paraíba o tempo todo  |

Familiares do cantor Genival Lacerda pedem doação de sangue para o músico

Familiares do cantor Genival Lacerda, 89 anos, anunciaram uma campanha de doação de sangue para o artista paraibano. O estado de saúde do músico continua grave, segundo o filho, João Lacerda.

Pelas redes sociais, a família publicou “pedimos caridosamente aos parentes, amigos, amigos de amigos e colegas de trabalho uma singela doação de sangue em nome de Genival Lacerda Cavalcante, no Banco de Sangue Hemato, que se encontra internado no Hospital Unimed 1, em Recife”.

Genival foi internado em um hospital na capital de Pernambuco, no dia 30 de novembro após ser infectado pelo novo coronavírus. O cantor enfrenta uma nova infecção no pulmão e não tem previsão de alta.

Confira publicação nas redes sociais do cantor:

https://www.instagram.com/p/CJqmRMWh7TX/?utm_source=ig_embed

Redação

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe