A Paraíba o tempo todo  |

‘Fail’, diz Neymar no Valentine‘s Day

 No Dia de São Valentim, comemorado neste 14 de fevereiro o dia dos namorados em vários países do mundo, Neymar não poderá festejar como no ano anterior. Recentemente, o atacante do Barcelona e a atriz Bruna Marquezine acabaram o namoro. O jogador encarou a data com bom humor e brincou em uma rede social nesta sexta-feira. Em seu Instagram, publicou uma foto fazendo um coração com as mãos e disse:

– Valentine’s day! #Fail kkkkkkk.

Em outra imagem postada, Neymar aparece fazendo o mesmo gesto acompanhado de dois amigos, que o visitam na cidade catalã.

O fim do namoro com a atriz tornou-se público no começo desta semana, após diversas especulações sobre crises no relacionamento, especialmente após o vazamento de algumas fotos de garotas na casa do jogador em Barcelona. No dia do aniversário do craque, no entanto, dia 5 de fevereiro, Bruna mandou uma mensagem apaixonada via Instagram. Menos de uma semana depois, porém, deletava todas as fotos dos dois juntos da rede social e confirmava, via assessoria de imprensa, que não havia mais namoro.

Se na vida pessoal Neymar não anda vivendo momentos tão bons assim, dentro de campo as notícias são ótimas. Recuperado de uma torção no tornozelo direito sofrida em janeiro, há 29 dias, o jogador já estará novamente à disposição do técnico Tata Martino neste final de semana. O atacante foi relacionado para o confronto com o Rayo Vallecano, pelo Campeonato Espanhol, no Camp Nou, às 17h (de Brasília), e deve ficar no banco de reservas.

GE

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe