A Paraíba o tempo todo  |

Fabiano e Heron formam a nova “dobradinha” no ‘Correio Debate’

O programa Correio Debate, da Rádio Correio Sat, estreou nesta segunda-feira (10), ao meio dia, em um novo formato. A atração tem agora o comando de Fabiano Gomes e Heron Cid, dois jovens sertanejos que ganharam projeção no jornalismo da capital paraibana.

Fabiano e Heron deram sequência ao trabalho dos jornalistas Gutemberg Cardoso e Josival Pereira. A novidade também é a volta do comunicador Ruy Dantas que fez uma participação num quadro especial do programa intitulado Telefone Sem fio – Vale Tudo.

Wellington Farias, um dos mais experientes repórteres do jornalismo paraibano, se integra a equipe e figurou como comentarista. O “língua de tesoura” manteve no ar suas tiradas ácidas e ousadas.

O Correio Debate tem duração de apenas duas horas (antes eram três) e cumpriu com a promessa de novidades no estilo da apresentação, na particpação dos ouvintes e no dinamismo e velocidade das notícias. “Tudo funciona ao vivo e com a marca da polêmica e interatividade”, garantiu o novo diretor de radiojornalismo do Sistema Correio, Fabiano Gomes.

A Correio Sat vai apresentar outra mudança. O programa Balanço Geral, primeiro lugar no Ibope, das 18 ás 19, ganha nova apresentador com o remanejamento de Heron Cid para o Correio Debate. O experiente jornalista Lenilson Guedes apresentará o programa ao lado de Ruy Dantas e o diretor geral de jornalismo do Correio, Walter Galvão, assume os comentários em substituição à Rubens Nóbrega, que suspendeu sua particpação nos quadros do Sistema.

 

MaisPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe