A Paraíba o tempo todo  |

Fã passa mal durante show do Iron Maiden em São Paulo

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A banda de heavy metal Iron Maiden se apresenta neste domingo, 15, no Autódromo de Interlagos, em Sâo Paulo. Durante o show uma fã passou mal e precisou ser retirada do local pelos bombeiros. A banda se apresenta para cerca de 60 mil pessoas.

Líder da banda, Bruce Dickinson agita bandeira brasileira durante o show em Interlagos. O show deste domingo não é muito diferente do que passou por aqui no ano passado, mas é melhor: desta vez, conta com o cenário completo, o mesmo da tour europeia. Também é o maior giro que o Maiden já fez no País. Além de São Paulo, a banda passou por Rio, Manaus, Belo Horizonte, Brasília e Recife.

A turnê europeia, dos clássicos da época de ouro do grupo, carregou toneladas a mais de equipamentos. Fogos, pirotecnia, bombas e um Eddie – o mascote gigante do grupo – extra ganharão os palcos de São Paulo e Rio.

 

Além disso, o grupo quer fazer a première mundial do documentário Iron Maiden: Flight 666 no Rio, um dia antes da apresentação na Praça da Apoteose. O longa mostra, justamente, a última passagem da trupe pela América do Sul e Austrália, em 2008, quando Bruce também fazia o papel de comandante da aeronave batizada de Ed Force One. No documentário, que já tem sua prévia na internet, será possível acompanhar a intimidade do grupo e passagens como a partida de futebol seguida por churrasco que Steve Harris e seus amigos fizeram em São Paulo.

 

estadao.com.br

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe