A banda de heavy metal Iron Maiden se apresenta neste domingo, 15, no Autódromo de Interlagos, em Sâo Paulo. Durante o show uma fã passou mal e precisou ser retirada do local pelos bombeiros. A banda se apresenta para cerca de 60 mil pessoas.

Líder da banda, Bruce Dickinson agita bandeira brasileira durante o show em Interlagos. O show deste domingo não é muito diferente do que passou por aqui no ano passado, mas é melhor: desta vez, conta com o cenário completo, o mesmo da tour europeia. Também é o maior giro que o Maiden já fez no País. Além de São Paulo, a banda passou por Rio, Manaus, Belo Horizonte, Brasília e Recife.

A turnê europeia, dos clássicos da época de ouro do grupo, carregou toneladas a mais de equipamentos. Fogos, pirotecnia, bombas e um Eddie – o mascote gigante do grupo – extra ganharão os palcos de São Paulo e Rio.

 

Além disso, o grupo quer fazer a première mundial do documentário Iron Maiden: Flight 666 no Rio, um dia antes da apresentação na Praça da Apoteose. O longa mostra, justamente, a última passagem da trupe pela América do Sul e Austrália, em 2008, quando Bruce também fazia o papel de comandante da aeronave batizada de Ed Force One. No documentário, que já tem sua prévia na internet, será possível acompanhar a intimidade do grupo e passagens como a partida de futebol seguida por churrasco que Steve Harris e seus amigos fizeram em São Paulo.

 

estadao.com.br

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Conto de sábado: “A morte e a morte dos esquecidos pelo mundo”

Eu nasci no Níger, um dos países mais pobres da África. Tenho medo de falar meu nome e descobrir quem realmente sou, por isso omiti minha identidade até esquecê-la. Posso…