A Paraíba o tempo todo  |

Fã de Avenida Brasil, Bonner tieta o elenco

 Fã assumido de Avenida Brasil, William Bonner aproveitou a visita ao Projac, para prestigiar a esposa e conhecer o cenário do programa Encontro com Fátima Bernardes, e deixou extravasar o seu lado tiete. O jornalista se derreteu em elogios à trama e admitiu que ficou louco ao ver de perto a gravação de uma cena.

“Quando cheguei ao estúdio quis tirar foto com todo mundo. Encontrei de cara o Leleco (Marcos Caruso), a Ivana (Leticia Isnard) e a Muricy (Eliane Giardini). Eu fiquei completamente envolvido pelos personagens. Tirei foto com todo mundo e fiquei muito feliz de passar por lá. Não tenho muita oportunidade de externar esse meu lado tiete, foi gratificante.”

Editor chefe do Jornal Nacional, Bonner criou uma rotina para conseguir assistir à novela. “Coloquei uma televisão no carro, foi o único jeito. Quando acaba o JN, corro para a minha sala e assisto ao primeiro bloco. No intervalo, corro para o estacionamento e ligo a TV do carro e vou assistindo no caminho de casa. Não consigo ver, mas ouço tudo”, conta, animado.

Encantado com o trabalho desenvolvido por elenco e direção, Bonner não economiza elogios a toda equipe, em especial a João Emanuel Carneiro. “O autor é capaz de fazer com que cada capítulo comece e termine despertando o interesse do espectador. Fora isso, você tem atuações absolutamente fabulosas. Todos estão bem! Além de cenas dramáticas antológicas, temos cenas cômicas. O espectador é brindado com um festival de sensações e sentimentos todos os dias”, completa.

Os atores fizeram a maior farra com o apresentador e ficaram lisonjeados com o carinho. “Ganhamos o dia! Ele viu uma cena ser gravada… O estúdio parou por causa dele”, revela Eliane Giardini. “Eu levei um susto! Foi uma honra, maravilhoso, foi o grande presente do dia”, comenta Adriana Esteves. “Achei o máximo! Muito legal ver o reconhecimento e prestígio do William”, completa Débora Falabella. Sucesso, hein!

Globo.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe