Categorias: Cultura

F. Alessandra critica assédio a sua filha

PUBLICIDADE

Flávia Alessandra participou da coletiva de imprensa de “Além do Horizonte”, no Projac, nesta terça-feira (15). Com autoria de Marcos Bernstein e Carlos Gregório , direção de Gustavo Fernandez e núcleo de Ricardo Waddington , a nova novela das sete da Globo entra no lugar de “Sangue Bom” a partir de 04 de novembro.

 

A mãe de Giulia , de 13 anos, e de Olívia , de 3, falou com os jornalistas sobre o assédio dos paparazzi que sua filha mais velha vive. “É muito complicado. A Giulia está começando a criar asas, a se achar, a sair sozinha com as amigas, a ir para lugares mais movimentados, depois o motorista vai buscar. Ela está começando a criar a independência”, comentou a atriz. “Lógico que a exposição vai ser inveitável porque ela é minha filha, mas tenho a preocupação de como isso é explorado. Vi uma notícia na internet que destacava o corpão dela. Desculpa, isso não é chamada para uma menina de 13 anos. Não precisa existir esse tipo de chamada, achei muito negativo”, completou ela.

 

Flávia ainda contou que tanto a filha quanto as amigas dela não perceberam a presença dos paparazzi no local. “Achei muito fofo a inocência delas. Elas me contaram que depois que saíram da praia, foram para uma casa de suco e viram o paparazzo. Só que na hora elas pensaram que tinha algum famoso por lá, não perceberam que era com elas.” A atriz disse que sua única preocupação em manter Giulia longe do assédio é para que ela tenha uma vida mais próxima à realidade dos adolescentes anônimos. “Ela é só uma menina. Quero que ela tenha uma adolescência normal e saudável. Quero que ela vá à praia, que ela saia sozinha. Espero que as pessoas tratem isso de uma forma bacana, porque se trata de uma criançona de 13 anos. Na minha cabeça é um pouco surreal ficar fotografando uma menina de 13 anos de biquíni”, definiu Flávia.

 

E os cuidados com a segurança de Giulia também chegam às redes sociais. “Já tivemos que mudar a conta dela do Instagram três vezes porque vazavam fotos dela. O Facebook a gente vigia também. Onde a gente pode proteger, a gente protege. Mas não vou dizer para ela: ‘não vá à praia’.”

 

Já que o assunto era a família de Flávia, a atriz aproveitou ainda para comentar sobre a participação do marido, Otaviano Costa, no programa “Amor & Sexo”. Na estreia da última temporada do programa comandado por Fernanda Lima, o ator fez um striptease e ficou completamente nu e teve o desempenho aprovado pela mulher. “Achei maravilhoso (o strip). O ser humano é um gogo boy (stripper). Achei ótimo, ele é um tequileiro, gente (risos)”, brincou. “Mas eu pedi para ele repetir o número em casa para mim, ao vivo”, divertiu-se Flávia.

 

Herança de Marcos Paulo:

 

Recentemente, Antonia Fontenelle perdeu em primeira instância a disputa judicial sobre a herança de Marcos Paulo , de quem é viúva. A filha mais velha de Flávia, Giulia, é do antigo casamento da atriz com o diretor, portanto tem direito na partilha dos bens. Perguntada sobre a decisão, a atriz preferiu não comentar. “Ai, a gente está aqui para falar sobre novela.”

 

Em “Além do Horizonte”, Flávia Alessandra vai dar vida à Heloísa, mãe da protagonista Lili ( Juliana Paiva ).

Ig

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Trens urbanos de João Pessoa não irão circular no feriado do Dia do Trabalhador

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) de João Pessoa divulgou um comunicado nesta segunda-feira…

29 de abril de 2024

Vice-governador Lucas Ribeiro avalia distanciamento entre Bruno e Romero em CG e sentencia: “Acho difícil uma aproximação”

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), avaliou nesta segunda-feira (29) a relação entre o…

29 de abril de 2024

Operação da Polícia Civil no Cariri prende quatro suspeitos e apreende armas e munições

Uma ação conjunta da Polícia Civil da Paraíba, com equipes da Delegacia de São João…

29 de abril de 2024

Caminhão tomba e motorista fica ferido, na BR-230 em Campina Grande

Um acidente envolvendo um caminhão deixou o motorista ferido e parcialmente interditou a BR-230, em…

29 de abril de 2024

Procon de Campina Grande apreende mais de 75 produtos vencidos em mercadinho no bairro das Cidades

Mais de 75 produtos alimentícios com data de validade vencida foram retirados pelo Procon de…

29 de abril de 2024

Casa de shows em João Pessoa é interditada pelos Bombeiros após desabamento durante festa

Uma casa de shows localizada no bairro do Portal do Sol, em João Pessoa, foi…

29 de abril de 2024