A Paraíba o tempo todo  |

Exposição de artes visuais abre programação do Grito Rock João Pessoa

A 11ª edição do Grito Rock João Pessoa tem abertura oficial nesta sexta-feira, às 21h, no Centro Cultural Espaço Mundo, localizado na Praça Anthenor Navarro, Centro Histórico da capital paraibana, com a vernissage da Expo.Grito. A mostra tem como objetivo estimular a divulgação e circulação de novos artistas das artes visuais. A curadoria deste ano selecionou cinco propostas de artistas visuais paraibanos ou radicados na Paraíba. São eles: Monogamy Art, Ragner Batista, Bea B., Jussara Batista e Gi Ismael. A noite tem ainda apresentação do duo eletrônico D_M_G e a entrada é gratuita.

Formado pelos músicos Rieg Rodig e Daniel Jesi, o D_M_G surgiu em 2014, em João Pessoa, com a proposta de unir as batidas da música eletrônica com samplers visuais e interações com  espaço onde a performance ao vivo é feita. A dupla participa do selo T U N T S T U M e tem músicas compostas por meio de mashups de músicas modernas do mundo pop, de trilhas sonoras de filmes antigos, de bandas locais e de improvisos, criadas em uma experiência espontânea e autoral.

No Espaço Mundo, a exposição fica disponível ao público da abertura do Grito Rock (30/03 às 21h) até o dia 27 de abril, com visitações diárias das 11h às 15h, de segunda a sexta, e das 20h às 2h, nas sextas e sábados.

O Grito Rock João Pessoa tem apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa, FUNESC, Iesp Faculdades, Núcleo de Teatro Universitário – NTU, Jampa Hostel, Cachaçaria Jambeiro e Movimento Varadouro Cultural para viabilizar sua realização.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe