Em seus tempos áureos, Jo Wood nunca fugiu da imagem de uma verdadeira esposa do rock`n roll, acompanhando os Rolling Stones em turnês e vivendo intensamente o mundo que os cercava. Ex-esposa do guitarrista Ron Wood, a empresária está lançando sua autobiografia e promete não esconder nem os segredos mais sórdidos.
Em “Hey Jo: A Rock And Roll Fairytale” (“Hey Jo: Um Conto de Fadas de Rock And Roll”, em tradução livre), ela conta que chegou a oferecer drogas para os filhos, atitude que “talvez” tenha sido “irresponsável”. “As drogas estavam ao nosso redor. Era parte de nossas vidas. Acho que fiz a coisa certa por ser aberta e honesta, mostrando-lhes o sentido da vida”, conta.
A modelo de 57 anos confessou que perguntou se a filha Leah, à época com 15 anos, queria experimentar maconha e quando o filho Tyrone tinha 16 anos, ela teria oferecido ao garoto um pacote de cocaína. A justificativa de Jo para sua atitudes é que ela preferia que os adolescentes fizessem isso “sob o teto dela”, onde poderiam ser supervisionados.
POP
A Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande cumpriu o acordo firmado para regularizar os…
O Ministério da Saúde informou ter iniciado o processo de transição do uso da insulina…
A pré-candidatura do vice-governador Lucas Ribeiro (PP) ao governo do Estado ganhou adesões relevantes neste…
Em apenas 12 horas, choveu em João Pessoa 110,2 milímetros (mm), superando a média histórica…
Nesta sexta-feira (6), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) ampliou o alerta de chuvas intensas…
O segundo dia das prévias carnavalescas do Carnaval Multicultural 2026 de João Pessoa acontece neste…