Categorias: Cultura

Ex-funcionária ameaça Atriz Gabriela Spanic

PUBLICIDADE

Mais uma vez Gabriela Spanic, venezuelana que ficou conhecida mundialmente por interpretar as gêmeas Paola e Paulina na novela “A Usurpadora”, enfrenta polêmicas. Sua ex-assistente, María Celeste Fernandez, acusada de tentar envenená-la há dois anos e meio, agora afirma que a ex-patroa é homossexual.

Há dois anos as duas travam uma briga na justiça por conta de um caso de envenenamento caseiro e agora que a ex-funcionária se viu livre da prisão, resolveu escrever um livro para contar a suposta relação que mantinha com Spanic.

 

“Estou trabalhando nisso, farei uma coletiva de imprensa com meus advogados. É uma autobiografia, na qual relatarei toda a história, desde o princípio, de minha relação com ela, para que entendam tudo, afinal, tudo tem um porquê”, disse ela ao veículo “Basta!”.

Maria Celeste foi condenada em 2010 a passar oito anos atrás das grades. Na ocasião, Spanic apresentou provas, tais como os exames de sangue, a confirmação de médicos e até conversas de e-mail e MSN em que Fernandez dizia que queria virar uma estrela para matar seus “súditos” envenenados. Em sua bolsa também foram encontrados cápsulas com a substância cloreto de amônio, que ela teria colocado na comida da atriz e de seu filho, Gabriel, na época com apenas dois aninhos.

 

Desde que a prisão foi declarada, outra estrela mexicana, a atriz Carmem Salinas – que sempre disse odiar Gabriela Spanic -, vinha tentando ajudar Maria Celeste a sair da prisão, já que ela afirmava “não acreditar” na versão da atriz. Por conta disso, ela bancou vários advogados poderosos do México para trabalhar na defesa, mesmo que seu interesse no caso ainda seja desconhecido.

Em dezembro de 2012, a ex-assistente saiu da cadeia, depois que os advogados contratados por Salinas forçaram a alteração da sentença, alegando, desta vez, que as provas que a estrela havia apresentado não eram suficientes, mesmo com os exames que comprovam o envenenamento – Spanic e o filho ainda sofrem sequelas do episódio e tiveram os rins comprometidos. A Justiça alega agora que, embora a atriz tenha, de fato, tomado altas doses de cloreto de amônio, elas podem não ter sido administradas por Maria Celeste.

 

Como já havia adiantado no programa “El Gordo Y La Flaca”, no México, Celeste afirma que o público conhecerá sua verdade e poderá entender os motivos pelos quais Spanic a acusou de envenená-la.

Questionada sobre a suposta homossexualidade de Gabriela Spanic, cujo assunto havia comentado na mídia há pouco tempo, ela se negou a responder novas perguntas, pois disse que neste momento ainda não pode falar a respeito. No entanto, afirmou que quando seus advogados permitirem, ela contará todos os pormenores de sua relação com a atriz.

“Ainda não posso falar nada disso, mas no tempo certo, quando o advogado Gabriel Regino me der a luz verde, vou contar tudo”, disse ela, que quis estrear como atriz participando de uma novela com Carmen Salinas, mas foi rejeitada pelos produtores da Televisa.
 

 

Quem

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Diálogo com Walber e ex-prefeito de Cabedelo rejeitou atual “modelo” de gestão da cidade portuária, explica Ricardo Barbosa

Após posar ao lado do ex-prefeito de Cabedelo André Coutinho (avante) e do deputado estadual…

26 de dezembro de 2025

Nilvan Ferreira defende unidade da direita e diálogos de Walber Virgolino em Cabedelo: “Não vou fazer o que ele fez comigo”

O comunicador Nilvan Ferreira (PL) voltou a defendeu nesta sexta-feira (26), a unidade da direita…

26 de dezembro de 2025

Cabo Gilberto afirma que Bolsonaro foi forçado a indicar Flávio Bolsonaro para disputa da Presidência em 26

O deputado federal Cabo Gilberto (PL) afirmou nesta sexta-feira (26), que o ex-presidente Jair Bolsonaro…

26 de dezembro de 2025

Sebrae dispõe de cursos gratuitos sobre gestão de pessoas e liderança; saiba como se inscrever

Atividades são desenvolvidas on-line e contam com emissão de certificado Os empreendedores que se sentem…

26 de dezembro de 2025

Paraíba forma 41 novos oficiais da Polícia Militar para reforçar combate ao crime no estado

A Segurança Pública da Paraíba passa a contar com o reforço de 41 novos aspirantes…

26 de dezembro de 2025

Walber Virgolino revela detalhes de reunião com Ricardo Barbosa e André Coutinho

O deputado estadual Walber Virgolino (PL) confirmou nesta sexta-feira (26), que é pré-candidato a prefeito…

26 de dezembro de 2025