A Paraíba o tempo todo  |

Ex-campeões do BBB torcem por Cézar

 Falta pouco para acabar a 15ª edição do Big Brother Brasil e o EGO foi atrás de quem entende do assunto para saber quem será o grande vencedor: Amanda Djehdian ou Cézar Lima. Nada melhor do que vencedores de edições passadas para opinar sobre o jogo. Confira abaixo os palpites dos campeões:

Kléber Bambam (“BBB 1”) : “Minha torcida vai para o Cézar e acho que ele realmente vai ganhar. Me identifiquei com o perfil dele. É um cara simples, do interior, mas que também é competitivo. Ele ainda fez aquela homenagem para mim com o boneco… Ele tem uma história bacana e vai ser o campeão”.

 

Cida Marques (“BBB 4”): “Eu não estou acompanhando, mas estou torcendo para o menino. O Cézar, né? Eu me identifiquei com ele, achei ele humilde”.

 

Mara Viana (“BBB 6”): “Acho que quem ganha é o Cézar por ele ser o mais autêntico. Acompanho todas as edições do programa e acho que ele vai levar porque ele sofreu muito. Além disso, o casal fez muita estratégia, o que vai prejudicar a Amanda. Não gostei do jogo deles”.

Diego Alemão (“BBB 7”): “Eu não tenho acompanhado, mas acho que o Cézar vai ganhar pelo que todo mundo está dizendo. Mas a Amanda também tá na disputa já que ela foi muito humilhada e acabe levando o prêmio por isso”.

 

Rafinha (“BBB 8”): “Falei desde o começo que o Cézar seria o campeão. Minha mãe até me chamou de maluco por eu dar meu palpite antes de ver os outros participantes, mas quando o vi chorar ao saber que ele ia entrar na casa, eu senti isso. Ele é um cara sonhador e merecedor. Não perdeu o foco com mulheres e outras coisas”.

 

Max Porto(“BBB 9”): “Apesar de Amanda ser minha amiga, eu apoio o Cézar. Ele foi autêntico”.

 

Maria Melilo(“BBB 11”): “Estou torcendo para o Cézar porque ele conquistou o público pela sua simplicidade”.

 

FaelCordeiro (“BBB 12”): “Eu acho que o Cézar vai ganhar porque, apesar de tudo, ele foi o único que manteve uma linha reta e seguiu o que propôs desde o início. Para se ganhar o programa, não pode ser falso. Apesar dele ser todo esquisito, acho que conquistou o Brasil com esse jeitão. E olha que ele jogou de uma das formas mais difíceis: se isolando”.

Fernanda Keulla(“BBB 13”): “Apesar de gostar dos dois finalistas, minha torcida vai para o Cézar, porque apesar do seu jeito maluquinho de ser, foi muito firme nas suas convicções do início ao fim do jogo”.

 

Ego

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe