A Paraíba o tempo todo  |

Ex-bbbs se separam após seis anos

No campo profissional, Analy só tem a festejar. Sua carreira como DJ, iniciada dois anos antes de entrar no reality, decolou após a sua passagem pela casa. A curitibana comanda agora as pick ups do país inteiro e também fora dele. Até em países nos EUA – ela vai voltar agora em março em uma nova turnê – a ex-sister já se apresentou, servindo como referência para muitos ex-BBBs que hoje se aventuram na música eletrônica.

 

Muitos veem isso como forma de sobrevivência, e não vejo problema algum, mas tem que levar como um trabalho sério, uma profissão. Estudei muito para chegar aonde cheguei. Não é só ir lá com músicas copiadas da rádio e tocar. É um trabalho”, ensina ela, com o mesmo jeito manso e doce apresentado na casa.

Além de tocar, Analy divide as responsabilidade de mãe com o ex-marido. É ele quem cuida do menino quando ela viaja pelo mundo para se apresentar nas festas. E por onde anda o Alan? “Ele hoje está trabalhando em uma multinacional e viajando pelo Brasil”, informa a ex-sister, atualmente solteira.

 

Responsável pelo veto que colocou o casal Alemão e Siri no paredão, causando a eliminação da segunda, Analy diz que hoje é uma pessoa ainda mais calma, feliz e realizada. Viciada no programa, ela revela que está na torcida por Fani, sua companheira e grande amiga de confinamento. “Ela continua a mesma pessoa, mas um pouco mais centrada. Merece muito essa nova chance e ganhar esse prêmio”.

 

G1

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe