Depois de passar dez dias com a família em Goiânia, sua cidade natal, Yuri Fernandes voltou às redes sociais nesta terça-feira. É a primeira vez que o ex-BBB se manifesta no Instagram, desde a polêmica briga com a ex-namorada, a bailarina do Faustão Angela Sousa.
Yuri foi acusado de agredir Angela e ficou preso por um dia numa penitenciária de Maceió, onde o casal passava férias. Ele foi autuado na Lei Maria Penha. Desde que deixou a prisão, no domingo, dia 7, evitou aparecer ou dar entrevistas.
Na imagem postada pelo ex-BBB e lutador nesta terça-feira, Yuri também não exibe mais as marcas que briga com a então namorada.
O retorno de Yuri ao Instagram deixou muitos fãs satisfeitos. A maioria das mensagens e comentários da foto eram de apoio ao ex-BBB.
“Top manim, força ae que você e Guerreiro”, postou um seguidor. “Força @yurinandes estamos juntos com voce o Brasil te ama ,#tamonuntomlk #yuriforca #yuritamojunto”, comentou outro. “Bom diaaa, nada melhor do que entrar no insta do @yurinandes e ver esse sorriso lindo no rosto”, escreveu mais um fã.
Na semana passada, Angela Sousa rebateu as provocações de uma pessoa que defendeu Yuri no Instagram dela. A bailarina, que denunciou a agressão do namorado durante uma viagem a Maceió, enfatizou na rede social a violência sofrida:
“Está interessado, lindo? Passa lá no Instagram dele e faz uma oferta. Talvez consiga um soco de bônus, no seu caso, merecido”, respondeu ela.
Angela relatou que, durante a briga, foi agredida pelo ex-BBB Yuri com um chute na barriga e outros golpes. Ela foi socorrida pelos funcionários do hotel onde o casal estava hospedado e, na delegacia, fez uma denúncia contra o namorado. Yuri foi indiciado por agressão e responde ao processo em liberdade.
Extra Online








