A Paraíba o tempo todo  |

Estreia hoje no País o vencedor do Oscar de melhor filme

Estreia hoje Quem Quer Ser Um Milionário, de Danny Boyle, longa que levou oito Oscars, inclusive os de melhor filme e direção. Nele, o morador de uma favela de Mumbai, na Índia, Jamal Malik (interpretado com brilho por Dev Patel) está a um passo de ganhar 20 milhões de rúpias (um pouco menos de R$ 1 milhão) em um programa de televisão, o Who Wants To Be A Millionaire? (Quem Quer Ser um Milionário?)

 

Antes que possa responder à pergunta milionária, Malik é preso por suspeita de fraude. Durante um violento interrogatório, o garoto justifica suas respostas certas contando passagens tristes, venturosas e até mesmo engraçadas de sua vida. Em meio à narrativa, Malik revela que, por trás de sua participação no programa, existe uma grande história de amor. O programa do qual Malik participa é uma versão indiana do Show do Milhão, já exibido pelo SBT, que premiou com R$ 1 milhão, em 2003, um aposentado de Mato Grosso do Sul.

 

estadao.com,br

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe