A Paraíba o tempo todo  |

Estilista critica corpo de Moranguinho

 De Cleópatra a princesa moderna. Assim vai ser a transformação do estilo do vestido de noiva de Ellen Cardoso para o casamento com o funkeiro Naldo, que vai acontecer no dia 23 de setembro na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Depois de ouvir o ex-estilista de Mulher Moranguinho, o EGO conversou com Geraldo Couto, atual responsável por transformar a funkeira sensual em uma noiva sofisticada. E ele garante, não foi nada fácil.

“Quando a Ellen chegou no meu atelier, eu a atendi como uma noiva e não como uma pessoa que está na mídia. Conversando e experimentando alguns modelos vimos que não é um corpo muito fácil de trabalhar, é moldado para ficar com o corpo mais destampado do que coberto. Vestida como noiva clássica ela perdeu a identidade. A ideia foi pegar uma mulher que tem um corpão e fugir de um personagem, mantendo o DNA da Ellen. Tentamos fazer uma coisa sofisticada pra tentar desvincular da imagem da Moranguinho como funkeira. Ela vai ser uma noiva que pode sugestionar um tema, mas não a Cleópatra, não é carnaval ou teatro”, disse.

Geraldo – que recebeu os noivos em seu atelier na noite de quarta, 18, em São Paulo – contou que foram necessárias algumas pesquisas para chegar ao resultado ideal. “Não diria que foi difícil, mas excitante até para um profissional como eu que está há muito tempo no mercado. Foi gostoso e diferente. Fiz um trabalho que consegui pontos clássicos, ele será identificado como vestido de noiva, mas com grandes toques de modernidades. No final, seguimos para uma linha chique.”, contou.

O vestido, avaliado em mais de R$ 20 mil reais – preço inicial dos modelos criados pelo estilista – será cravejado de cristais. Já os acessórios foram desenhados exclusivamente para Ellen pelo designer Miguel Arcade. “Não foram medidos esforços para o luxo, ela vai usar joias poderosas nos brincos e na tiara que vai usar na cabeça. Traço o vestido como uma joia, e essa é a imagem que ele vai passar. O sapato também foi desenvolvido por mim exclusivamente para a Ellen.

Tivemos um contato rápido, mas de muito carinho, aprendi a gostar do casal. Durante a viagem dos dois para os Estados Unidos cuidei dela pelo whatsapp, pedi para que ela comesse bem e tomasse cuidado com o peso”, completou.

Depois de tanta elegância, não restou escolhas para o noivo. Naldo, que iria casar de bermuda e tênis – que já estava pronto e foi desenvolvido exclusivamente para ele -, teve que mudar de ideia e usar um look mais clássico.

“A primeira proposta era de um tipo de casamento, mas esse casamento estava sendo formatado. A princípio seria divertido e informal, mas acredito que eles caíram em si e viram que teriam algumas cobranças por serem pessoas que estão na mídia”, disse Geraldo. “Jamais um vestido desse que a Ellen vai usar pode estar ao lado de um cara casando de bermuda.

O tênis ele gostaria de usá-lo, mas não vai. A roupa do Naldo não tenho como avaliar em um preço, não faço roupas masculinas, foi um presente meu exclusivo para ele. Naldo vai usar um costume, que é uma roupa completa, e sapatos Versace, com detalhes sofisticados”, entregou o estilista.

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe