O espetáculo “A.M.A.D.A.S – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas”, estrelado pela atriz global Elizabeth Savala, é apresentado neste fim de semana em João Pessoa. As encenações são sempre às 20h do sábado e domingo (18 e 19) no teatro da Estação Cabo Branco.
Com texto de Regiana Antonini e direção de Luiz Arthur Nunes, o espetáculo é uma sátira ao comportamento das mulheres diante dos padrões de beleza cada vez mais rígidos e angustiantes. Os ingressos estão à venda na loja Skyler do Manaira Shopping por R$ 45 (meia) e R$ 90 (inteira).
“A Regina Antônia é mais uma mulher que um dia acordou despencada. O fenômeno do despencamento atinge a todas nós. Um dia você se olha no espelho e descobre que tudo caiu. Comigo aconteceu no meu aniversário de cinquenta e um anos. No dia anterior eu acordei e li meu jornal como sempre. No dia seguinte eu já não conseguia ler sem óculos.
A peça fala sobre tudo que nos acontece com a chegada da meia idade”, comentou a atriz.
Para Elizabeth Savala, o humor aproxima as pessoas. “Desde criança eu aprendi a debochar de mim mesma. Isso é uma grande vantagem, pois ninguém vai debochar de você quando você já faz isso naturalmente. Pra mim o humor é isso, debochar de coisas sérias de modo que as pessoas parem para pensar a respeito”, declarou.
Redação com assessoria
