A Paraíba o tempo todo  |

Erasmo Carlos faz show no Ponto de Cem Réis neste domingo

 As últimas horas que antecedem o aniversário de 428 anos da cidade de João Pessoa serão animadas pelo cantor e compositor Erasmo Carlos. O ‘Tremendão’ sobe ao palco do Ponto de Cem Réis neste domingo (4), a partir das 21h, para festejar a Capital. Antes disso, a programação do quarto dia da Festa das Neves tem início com shows voltados para o público infantil, às 16h, com a apresentação, de Raissa Aranha e o Bom de Ser Criança e A Barca Maluka. A realização do evento é da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Fundação Cultural (Funjope).

No Circo das Neves, um espaço criado especialmente para o público infantil, os shows começam a partir das 16h com o espetáculo “Fazedores do Mundo”, da Cia Lua Crescente. Peças teatrais, circo, cultura popular, pintura artística, fotos de lambe-lambe e a animação da Trupe Imaginart poderão ser conferidas no local.

Já as presentações de cultura popular, trio pé-de-serra e cordelistas começam também às 16h, na Avenida Visconde de Pelotas, na Tenda do Cordel. Já na Praça Rio Branco, o público pode conferir das 17h às 22h uma exposição histórica e fotográfica da Festa das Neves.

Na Praça Antenor Navarro (Centro Histórico), a partir das 20h, apresentam-se o Coletivo de Dança Tribo Ethnos, Zé Filho e Banda e Emboscada New Reaggae.

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe