Categorias: Cultura

Empresa espera solução para Parque do Povo

 A edição 2017 do Maior São João do Mundo bateu recordes de públicos. Por conta da grande quantidade de turistas e forrozeiros, o Parque do Povo não conseguiu suportar e chegou a ser fechado três vezes sendo que o maior fluxo foi no shows de Marília Mendonça, Wesley Safadão. A empresa,que geriu a festa através de uma Parceria Público-Privada, estima que somente no show de Wesley Safadão, mais de 50 mil pessoas tenham comparecido ao Parque do Povo.

 

O empresário Luiz Otávio, diretor da empresa Aliança Comunicação e Cultura, responsável pela gestão do Maior São João do Mundo em 2017, fez algumas ressalvas durante balanço do evento.

 

Ele lamentou a superlotação que impediu a entrada de alguns forrozeiros em dias de muito movimento no Parque do Povo e disse que espera uma solução por parte da prefeitura para as questões de espaço e mobilidade.

 

– Ficamos muito triste em ter que fechar os portões. É de partir o coração, mas a solução o prefeito está buscando, estudando como ampliar esses espaços. Em um mês ele deve apresentar alternativas – contou.

 

Otávio disse que que aguarda uma solução para decidir a permanência do palco 360 graus e destacou a importância do Palco Parafuso. Para ele, o São João de Campina Grande não pode mais ficar resumido ao palco principal.

 

“Um evento como esse não tem como ter palco principal. O Palco Parafuso é tão principal quanto o palco de cima. Não existe hierarquia. É preciso estimular o Palco Parafuso, e no outro, que ainda não sabemos que nome dar, deixarmos os shows de maiores concentrações – pontuou.

 

  Luiz Otávio também avaliou como positivo o saldo da festa e que o desafio de gerenciar o Maior São João do Mundo foi cumprido.

 

 

– É uma experiência nova, pioneira no Brasil e chegamos ao fim com um balanço muito positivo. As falhas registradas precisam ser corrigidas. É o maior São João pelo público, pelas atrações, pelo movimento na rede hoteleira, nos bares e restaurantes. Nosso desafio foi cumprido. Para a Aliança foi um grande São João e um grande investimento – frisou.

 

 

PB Agora

Últimas notícias

“Não tenho interesse em transformar dor em espetáculo” diz Raphaella Brilhante ao se pronunciar sobre agressões

A médica e influenciadora Raphaella Brilhante, que denunciou o esposo, o cantor João Lima, por…

24 de janeiro de 2026

Prefeitura de Mulungu cancela show de João Lima após denúncias de violência doméstica

A Prefeitura de Mulungu, município localizado no Agreste da Paraíba, anunciou neste sábado (24) o…

24 de janeiro de 2026

Secretária cobra rigor do Judiciário para fortalecer confiança das mulheres na denúncia

A secretária das Mulheres e da Diversidade Humana da Paraíba, Lídia Moura, manifestou solidariedade neste…

24 de janeiro de 2026

Casados há apenas 2 meses, médica influenciadora denuncia cantor por violência doméstica em João Pessoa

Na manhã deste sábado (24), a médica e influenciadora digital Raphaela Brilhante prestou depoimento na…

24 de janeiro de 2026

Após denúncia de violência, João Lima apaga fotos da esposa e desativa comentários, mas ganha seguidores

O cantor João Lima, denunciado pela esposa, a médica e influenciadora Raphaella Brilhante, por violência…

24 de janeiro de 2026

Em nota, defesa de Raphaella Brilhante reforça necessidade de medidas protetivas e combate à cultura de violência doméstica

A defesa da médica e influenciadora Raphaella Brilhante divulgou, neste sábado (24), uma nota oficial…

24 de janeiro de 2026