A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Em noite especial, Zezé di Camargo e Luciano prestam homenagem a Biliu de Campina no São João de Campina

Em mais uma noite especial no São João de Campina Grande, os cantores Zezé di Camargo e Luciano prestaram uma homenagem a Biliu de Campina. Ao serem informados do estado de saúde do cantor paraibano, resolveram prestar uma homenagem a Biliu, interpretando uma música de forró com uma sanfona no palco do Parque do Povo.

Antes de cantar “A Vida do Viajante” em homenagem à Biliu de Campina, Zezé havia interpretado apenas na sanfona a canção “Asa Branca”, também de Luiz Gonzaga, e após a interpretação, informou ao público o contexto da homenagem e sua gratidão à Biliu por ter, na época, emprestado sua sanfona para Zezé tocar num show na cidade.

No show da dupla, não faltou empolgação da dupla e também do público. Músicas como “É o Amor”, “Você Vai Ver” e “Sonho de Amor” foram cantadas alto pelos forrozeiros que estavam presentes no Parque do Povo.

Abrindo a noite de apresentações, o forrozeiro Raphael Moura colocou o público pra dançar, com um vasto repertório nordestino. Em seguida, a banda Forró Real iniciou seu show ao som de clássicos do forró, bem como outros hits da música atual.

Belo – Pela primeira vez no Parque do Povo, o pagodeiro Belo, com um repertório completamente romântico, levou o público à emoção, com músicas como “Perfume” um dos grandes sucessos da sua carreira. Em coletiva após o show, o cantor falou sobre a emoção de estar na festa famosa pela sua grandiosidade. “Eu ganhei um presente, de verdade. Vir ao Maior São João do Mundo é um marco na minha história, apesar de eu ser do pagode romântico. Essa cidade abre as portas pra muitos ritmos e eu senti a energia do povo, foi uma troca muito verdadeira”, afirmou.

Após mais de 15 anos desde a sua última participação n’O Maior São João do Mundo, a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano também celebrou o show realizado no Quartel General do Forró. “É privilégio estar nesse palco. Depois de 33 anos de carreira como eu eu meu irmão temos, estar aqui é privilégio divino. Eu amo o nordeste”, declarou o cantor Luciano.

As músicas da dupla, a exemplo de “Ferro e fogo”, foram entoadas pelos fãs presentes na festa. Zezé Di Camargo relembrou um momento que marcou a primeira passagem da dupla pelo Parque do Povo, quando o cantor tocou com uma sanfona emprestada pelo artista campinense Biliu de Campina. “A primeira vez que eu toquei aqui nessa festa, Biliu de Campina me emprestou a sanfona, e hoje eu trouxe minha sanfona e vou tocar em homenagem a ele”, disse.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe