A Paraíba o tempo todo  |

Em Família: Neidinha é violentada em van

Neidinha (Jessica Barbosa) se mudou para o Rio de Janeiro com Helena (Bruna Marquezine). Era um sonho dela ir para a Cidade Maravilhosa, mas a jovem ainda não sabe se virar bem em solo carioca. Durante a noite, ela espera por uma condução no ponto de ônibus quando uma van estaciona em sua frente. Lá de dentro, três homens oferecem carona. Mesmo desconfiada, ela entra no veículo.

Seu coração acelera, suas mãos suam frio, e não é sem motivo. Logo que um dos homens fecha a porta da van, ela se arrepende de ter entrado. Sua intuição não diz boa coisa. E as suspeitas são confirmadas. Em um beco escuro, dentro do veículo estacionado, os três homens violentam a moça.

A cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (10).

 

Globo.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe