A final da segunda edição do “The Voice Brasil” acontece nesta quinta-feira, 26. São quatro concorrentes: Lucy Alves, Pedro Lima, Rubens Daniel e Sam Alves. O vencedor assina contrato com uma gravadora e a TV Globo por um ano e ainda fatura R$ 500 mil.
Ninguém melhor do que Ellen Oléria, vencedora da primeira temporada do programa, para fazer um balanço da atual edição e revelar para quem vai a sua torcida. Em entrevista ao RD1, a cantora falou sobre o que mudou em sua vida após o reality e o que achou da segunda temporada.
Confira:
RD1 – O que mudou em sua vida após vencer o programa?
Ellen Oléria – Passado um ano da final do “The Voice”, tenho na minha bagagem muitas pequenas revoluções em minha vida: Me casei, me tornei vegana, a empresa que cuida de minha carreira há dois anos ganhou força e maior organização, estou mais forte (caminho/corro quatro vezes por semana, nado sempre que posso, e já consigo fazer doze flexões de braço! risos), viajo pelo Brasil apresentando o quarto disco da minha carreira, primeiro disco lançado por uma grande gravadora, faço apresentações em casas cheias ao lado de músicos incríveis dos quais sou fã… Tenho só a agradecer à vida por poder viver esse tempo.
RD1 – Como vencedora, quais seus projetos para que a carreira deslanche?
Ellen Oléria – Sinto que minha carreira deslanchou. desde que optei por ela, há quase quatorze anos. sucesso pra mim é poder deitar a cabeça no meu travesseiro com o riso de um dia bem vivido. cantar é parte importante do meu dia, administrar minhas escolhas e colher os frutos de meus investimentos não mudou depois do programa. O “The Voice” representa um pedaço da minha história, não toda ela. Um projeto, não um resumo de mim.
RD1 – O que achou da atual temporada do programa?
Ellen Oléria – O pouco que pude acompanhar reforçou a sensação de que o público brasileiro de fato recebeu esse “The Voice” no coração pelo valor dos artistas em cena e pela indiscutível qualidade da produção do programa, que, acredito, preenche aquele saudosismo dos brasileiros em relação aos grandes festivais: música de emocionar em vozes poderosas.
RD1 – Para quem vai a sua torcida logo mais?
Ellen Oléria – Como boa componente do time [Carlinhos] Brown acredito na brasilidade de Lucy [Alves], que soma à sua voz a força do seu acordeom num dueto de ferver a alma da gente. Lucy não é só uma bela voz, é uma artista completa!
A grande final do “The Voice Brasil” será exibida logo após “Amor à Vida”.
RD1
Tudo pronto no estádio O Amigão em Campina Grande para o 421º Clássico dos Maiorais.…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra, que assumirá o comando da Prefeitura a partir…
O deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) voltou a afirmar que não existe qualquer possibilidade de…
O desfile do bloco Muriçoquinhas, um dos mais aguardados do Folia de Rua, movimenta a…
A Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes preparou uma programação especial para quem…
A política é feita de movimentos silenciosos, lealdades bem calculadas e, sobretudo, de timing. E…