A apresentadora Eliana comemora uma data bastante especial, há 10 anos ela encarava o maior desafio de sua vida e passava a encarar a forte concorrência das tardes de domingo, deixando assim o seu lado “apresentadora infantil” para se dedicar especialmente ao público adulto.
Em entrevista ao jornal Estadão, a loira conta que, apesar de bem-sucedida, essa transição não foi nada fácil, pois ela estava lidando com um público diferente.
“A Record me contratou em 1998. Fui pra lá pra fazer a grade infantil, ao vivo, de manhã, como era no SBT. E ainda tinha um programa de games aos domingos. Depois de 16 anos como apresentadora infantil, me pediram pra mudar. Foi muito difícil.”
Eliana ainda conta ao jornal como se deu o processo físico para adaptar sua voz ao novo público.
“Fiz fono, pra melhorar minha voz – quando você fala com criança, naturalmente, fala de uma maneira mais doce. Eu não me permitia ter nenhum tipo de sensualidade e era super rigorosa com meu português.”
TV Foco
O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza, nesta segunda-feira (9), 485 vagas de…
O sorteio do concurso 2.970 da Mega-Sena foi realizado na noite deste sábado (7), em…
O ex-presidente Jair Bolsonaro continua apresentando episódios frequentes de soluços, segundo relato do deputado federal…
O desfile do bloco Muriçocas do Miramar, que será realizado nesta quarta-feira (11) à noite,…
A pré-candidatura do vice-governador Lucas Ribeiro (PP) ao governo do Estado ganhou adesões relevantes neste…
Será o 421º Clássico dos Maiorais. E 39 títulos conquistados. A rivalidade é histórica e…