A cantora paraibana Elba Ramalho é uma das estrelas do Maior São João do Mundo. Há anos, ela é a atração principal da festa na noite de 23 de junho, véspera de São João. Este ano, por conta da pandemia do Covid-19, e do adiamento da festa, Elba não realizará o seu show no Parque do Povo. No entanto, a artista prometeu realizar uma live beneficente como forma de levar o seu público a matar saudade do autêntico forró.

Eessa semana, a cantora nascida em Conceição de Piancó, mas que passou toda a infância em Campina Grande, ançou nesta quarta-feira (17) as músicas “Festa do Interior/Pagode Russo” e “Medley Pra Dançar O São João”, gravadas ao vivo no “Maior São João do Mundo”, em Campina Grande, no ano de 2019. A segunda canção também ganhou um clipe, também gravado na mesma ocasião.

“Medley Pra Dançar O São João” tem 12 minutos e é um compilado de versões de músicas conhecidas na festa junina tradicional de Campina Grande.Já “Festa do Interior/Pagode Russo” foi disponibilizada em plataformas de música.
No ano passado, a contara gravou um DVD ao vivo no Parque do Povo com a participação de artistas nacionais.

SL
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Estreia do ‘Painel Funesc’ debate dramaturgia do teatro paraibano

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) realiza, nesta terça-feira (14), mais uma ação do ‘Funesc na Rede’. A partir das 19h, haverá a estreia do ‘Painel Funesc’, com o…