A Paraíba o tempo todo  |

Elba Ramalho e Waldonys homenageiam Luiz Gonzaga neste mês de dezembro

Um tributo ao “rei do baião”. Grandes nomes da música nordestina vão se unir para um show especial no próximo mês que irá homenagear Luiz Gonzaga.

Marcado para ocorrer no dia 15 de dezembro, uma sexta-feira, Elba Ramalho, Flávio José, Chico Pessoa e Waldonys vão apresentar o show “Saudade de Lua” . O show está programado para acontecer no estacionamento de um shopping no Ceará, mas a produção não destaca a possibilidade de expandir a homenagem para outras cidades nordestinas.

Na ocasião, os artistas nordestinos vão apresentar as canções do Rei do Baião – ou o Seu Lua, como Gonzaga também era conhecido –, como “O xote das meninas” e “Pagode Russo”, além de suas próprias músicas.

O momento irá comemorar os 111 anos de nascimento de Luiz Gonzaga, datado no dia 13 de dezembro, considerado um dos maiores cantores e compositores da música popular brasileira.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe