A Paraíba o tempo todo  |

Elba canta no São João de Bananeira e Bel Marques em João Pessoa, nesta 4ª

A cantora paraibana Elba Ramalho, será a grande atração São João em Bananeiras nesta quarta-feira (22). Além de Elba Ramalho, sobrem ao palco, Fabiano Guimarães, Forró D2 e Wagner Viana. A edição deste ano começou no dia 17 de junho e segue até 17 de julho, maior do que nos anos anteriores. Confira a programação completa.

Nos próximos dias, o São João de Bananeiras deve receber Magníficos, Eliane, Gustavo Mioto, Capilé e mais. A festa ainda terá programação infantil, shows católicos e uma noite dedicada ao brega.

Os shows acontecem em uma nova estrutura, no Estádio Governador Clóvis Bezerra, popularmente conhecido como ‘O Bezerrão’.

Elba Ramalho volta ao palco nesta quinta-feira (23), véspera de São João, desta vez para cantar no Parque do Povo, no São João de Campina Grande.

João Pessoa – Em João Pessoa, a principal atração do São João nesta quarta-feira, é cantor Bell Marques. A segunda noite de festa também terá apresentações de Luka Bass, Berinho Lima e Os Filhos do Forró. O palco da festa está montado na Avenida Getúlio Vargas, nas proximidades do Parque Solon de Lucena, a Lagoa, no Centro. A festa no local vai até o dia 24 de junho.

A abertura do São João de João Pessoa aconteceu na terça-feira (21) e teve apresentações de Elba Ramalho, Ranniery Gomes, Banda Encantus e Swing Nordestino.

A programação do São João Multicultural de João Pessoa acontece de 21 a 24 de junho, no Parque Solón de Lucena (Lagoa). Além disso, trios pé-de-serra estarão levando forró aos principais pontos do Centro Histórico, Busto de Tamandaré e Centro Cultural de Mangabeira.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Total
      0
      Compartilhe