Por pbagora.com.br

O clima entre as ex-BBBs Aline e Amanda, nos bastidores do Mais Você, não estava lá dos melhores. Fernando, que protagonizou um triângulo amoroso com as duas, ao saber que as ex-sisters não quiseram posar juntas para as fotos após o programa, preferiu não interferir: “Elas que se resolvam. Não tenho papel nesta história. Agora, cada um vai tocar sua vida. Sou da paz, gosto das pessoas juntas, mas se elas não querem é entre elas. Não depende mais de mim.”

Fernando se mostrou disposto a encerrar o assunto com Aline e Amanda e garantiu que nunca teve este tipo de problema em outros relacionamentos. “Estou bem comigo mesmo”, afirmou o carioca, mesmo sendo alvo de duras críticas. Ao falar de Aline, ele demonstrou ter um carinho muito grande pela ex-sister, com quem se relacionou primeiro no reality: “Ela é uma menina muito bonita, simpática e gentil. Tem um coração gigante. Todo mundo me diz isso. Não conversamos sobre a gente ainda, nos falamos rápido quando nos reencontramos. Curti para caramba. Ela tem uma carreira para seguir e eu, os meus projetos”. Já sobre Amanda, o produtor cultural foi objetivo: “Ontem, dei parabéns para ela, mas não nos falamos mais, porque não fui para a festa”.

 

 

GShow

 

Notícias relacionadas

Lei cria Dia Nacional do Sanfoneiro, em homenagem a Sivuca

A data de nascimento do músico paraibano Severino Dias de Oliveira, Sivuca, a partir de agora também é de comemoração ao Dia Nacional do Sanfoneiro. O dia 26 de maio…