A Paraíba o tempo todo  |

Edyr Vaqueiro, Artur Resenha, Forró 3×4 e Forrozão Karkará, animam São João de CG nesta quinta-feira

O São João 2022 de Campina Grande segue nesta quinta-feira (30), com shows no palco principal do Parque do Povo de Edyr Vaqueiro, Artur Resenha, Forró 3×4 e Forrozão Karkará. Os shows começam a partir das 20h.

O grande homenageado da edição 2022 d’O Maior São João do Mundo é o cantor Genival Lacerda, morto em 2021 por sequelas da Covid-19.

Na noite desta quarta-feira, Gustavo Mioto fez questão de sentir a presença de cada fã no show em que comemorou 10 anos de carreira, no São João de Campina Grande. E o olhar dele dizia tanto. Gratidão, celebração e afeto foram exemplos de sentimentos que se misturavam toda vez que o olhar dele alcançava alguém que estava no público.

Antes de chegar em Campina Grande, Gustavo fez show em Bananeiras, cidade do Brejo paraibano. Estas duas apresentações foram as últimas da temporada junina.

Os olhos do cantor brilhavam de um jeito tão intenso, que iluminam qualquer um que cruzasse com eles. Ele e tudo o que ele representava naquele instante cheirava a entrega e aconchego.

Quando percebeu que reuniu milhares de pessoas em uma quarta-feira –quase quinta -, o sertanejo deu início a uma série de hits que explodiram ao longo da última década, a exemplo de “Solteiro não trai”, “Coladinho em mim”, “Mel de Marte” e “Anti-amor”.

E não houve um coração sequer que não se rendeu a cada rima ou refrão romântico. “Gustavo, você vai acabar com meu coração”, gritou um fã emocionado. Mas que nada, o cantor que atencioso em cada detalhe, cantava uma música, mas já com um conselho na ponta da língua.

A admiração pelo sertanejo estava estampada em cada canto do Parque do Povo, seja nos rostos de satisfação ou nos cartazes.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe