A Paraíba o tempo todo  |

Dudu Nobre tem o carro apreendido

 De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, Dudu Nobre é o mais novo famoso a se encrencar em uma das blitze da Lei Seca no Rio de Janeiro. O sambista foi abordado na noite da última quinta-feira, 28, e teve o carro apreendido.

Dudu não estava embriagado, colaborou com os policiais e fez o teste do bafômetro, que deu negativo. No entanto, músico acabou dançando do mesmo jeito por causa de irregularidades burocráticas.

Seu carro estava com documento vencido, e foi confiscado pelas autoridades. Apesar de a encrenca não ter nada a ver com bebida alcoólica, Dudu Nobre vai ter que enfrentar uma boa “dor de cabeça” para resolver a papelada e recuperar o veículo.

 

POP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe