Dois integrantes, de 18 e 21 anos, da banda de rock inglesa After Death morreram afogados, nesta quinta-feira (21), em Aracaju, informou o Corpo de Bombeiros.
Um corpo já foi encontrado, mas, segundo o Instituto Médico Legal (IML), permanece sem identificação oficial. Os bombeiros ainda buscam o corpo do músico desaparecido.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, um dos jovens entrou no mar e começou a se afogar. O outro se afogou ao tentar salvar o colega. As vítimas seriam, ainda segundo os bombeiros, o guitarrista Leon Villalba e o baixistaTimothy Kennely.
A After Death é um quinteto de death metal – vertente mais sombria do heavy metal – criado em Londres em 2005 por um grupo de amigos de colégio que incluía Villalba. O baixista Tim Kennelly só foi recrutado recentemente para a banda. Em maio de 2009 o grupo lançou o EP “Eulogy”.
Turnê no país
G1
A banda está no Brasil desde 14 de janeiro para participar da turnê Master of Hate Tour 2010, que reúne ainda as bandas de death metal Master, dos EUA, e a brasileira Predator. Eles têm um show marcado em Aracaju para esta sexta-feira (22).
Na página do After Death no site MySpace há shows marcados no país até pelo menos o fim do mês de fevereiro. Até a conclusão deste texto, a banda ainda não havia se pronunciado sobre o acidente com os integrantes em Sergipe.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta quinta-feira (19), um alerta amarelo de acumulado…
O ex-deputado federal Julian Lemos oficializou, ontem, quarta-feira (18), sua filiação ao Partido Socialista Brasileiro…
O líder da oposição na Câmara Federal, deputado Cabo Gilberto Silva (PL), classificou como “um…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato à sucessão estadual pelo Progressistas, Lucas Ribeiro, afirmou ontem,…
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) informou que a Rua Mirian…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a…