Por pbagora.com.br

O IV Festival de Música da Paraíba vai abrir as inscrições essa semana. O evento vai acontecer nos dias 3, 4 e 10 de setembro deste ano, no Teatro Paulo Pontes, dentro do Espaço Cultural, em João Pessoa. O edital do evento que este ano acontece de forma virtual, foi publicado do no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (15).

As inscrições devem ser feitas a partir desta sexta-feira (16) e seguem até o dia 31 de maio, por meio de um formulário eletrônico disponível no site do festival. Os documentos necessários para o ato da inscrição estão disponível no edital.

Como o evento acontecerá de forma virutal, apenas os músicos, concorrentes, equipes de produção e convidados em número limitado poderão estar presentes, seguindos todos os protocolos de segurança da Covid-19.

Podem participar artistas paraibanos com residência comprovada no território estadual ou artistas de outros estados, desde que igualmente comprovem ser residentes na Paraíba há dois anos. Além disso, é preciso ter idade acima de 18 anos e se inscrever com música autoral inédita, uma vez que a natureza do festival é de revelação e valorização do artista autoral pois o evento cultural abre espaço para que eles possam apresentar ao público as suas criações inéditas. Quem venceu a edição anterior não pode participar.

Redação