O primeiro final de semana da 12ª edição do Natal Iluminado, realizado pela Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Cultura, chega para inaugurar uma temporada de encanto no Parque Evaldo Cruz.
Entre luzes cintilantes, cenários cuidadosamente preparados e a magia que já marca o evento no coração dos campinenses, o público poderá desfrutar de uma programação especial, repleta de música, dança e teatro, com mais de 180 artistas envolvidos nesses três primeiros dias.
A abertura oficial, marcada para às 18h desta sexta-feira, dia 5, será um dos momentos mais aguardados.
Um grande espetáculo reunirá artistas consagrados da música campinense, celebrando a riqueza cultural da cidade e dando início às festividades com emoção e brilho.
Neste contexto, também teremos participação ilustre da centenária Filarmônica Epitácio Pessoa.
Em seguida, o tradicional desfile natalino tomará conta do Parque Evaldo Cruz, trazendo a beleza e a fantasia do período através de participações mais do que especiais: Orquestra Lira, Tia Rosita, Trupe Natalina, Ballet do Centro Cultural, Papai Noel e muitas outras atrações que prometem encantar crianças e adultos.
Este primeiro final de semana chega carregado de novidades, cuidadosamente pensadas para enriquecer ainda mais o evento e fortalecer o espírito natalino.
A proposta da edição é oferecer às famílias campinenses e aos turistas uma experiência acolhedora, vibrante e inesquecível, reafirmando o Natal Iluminado como um dos grandes momentos do calendário cultural da cidade.
Redação








